domingo, 31 de maio de 2009

EPHEUS TURQUIA e o Tik

IALLO!!!
ENTAO fininhos ta tudos bem?
Pois e antes de ontem tive na turquia mais percisamente em EPHEUS.
E uma cidade engracada, para terem uma ideia parece copacabana no brasil.
Uma marginal, um passeio maritimo em forma de meia lua mas so um bocadinho mais peqqqqqqqqqquuuuuuuuuueeeeeeeeenino!
Saimos do barco e fomos ate uma praia que la havia ao pe.
Andamos 10 min e chegamos a uma praia muito pequenina, cabiam para ai uma 50 pessoas.
Tomamos um banho numa agua transparente e cristalina e, norna o que ainda soube melhor!
Voltamos para o barco e seguimos.
ontem ancuramos numa terra na gracia ( nada, mas nada de especial) e hoje, mais amanha estaremos em mar alto....
E AGORA MENINOS E MENINAS:
Acabei de servir o pequeno almoco e como e natural, toca de levar a loica para as maquinas de lavar.
Ja tinha levado os pratos e os talheres e nesta viagem ia com os copos.
Mal passo as portas que dao acesso a cozinha da me um tik ( especie de espasmo muscolar) e no tabuleiro onde seguiam os 30 copos apenas 12 ficaram para contar uma historia.
Pois e, bati com o tabuleiro na parede para os tentar segurar e apartir dai imaginam....
Eu feito parvo desato me a rir, o meu chefe leva as maos a cabeca e esclama " O Gabriel entao?"
E comeca toda a gente na cozinha a urvar e a miar Claro!
A verdade tambem e, que--- PODIA TER SIDO PIOR!!!!!
E Tudo por agora.
Um grande abraco para todo o mundo e coisas destas so acontece a quem trabalha! ahahahahaha

2 comentários:

  1. Alô
    Sou tu é que me fazias rir,e nem sabes o que ri
    Depois falamos
    UM GRANDE ENTRONCOBEIJO

    ResponderEliminar
  2. Oh meu fofo...
    É por estas e por mim que pretendo inventar a loiça anti-gravidade, assim nunca mais parto copos nem pratos em lado nenhum!
    A minha mãe e o teu patrão iam adorar!LOL
    Miss you

    ResponderEliminar