sábado, 23 de maio de 2009

Rhodes Grecia

OI!
Hoje desembarcamos 580 finalmente!
Servimos o pequeno almoco por volta das 6.30 e depois tive a exelente noticia que n trabalhava mais ate as 6.45, pois inha sido o unico a ter 5 turnos nestes 10 dias de cruzeiro.
Bem, acabei o trabalho, fui estender a minha roupinha no quarto, pois tinha a lavado no dia anterior, tomei banho e sai do barco em direccao a cidade.
Cidade essa que parece o castelo. Circonescrita por umas muralhas mas 20 vezes maior que a zona do castelo de s.jorge.
Coomo muitas lojaspelas ruas, relogios, perfumes, artesanato, bugigangas etc....
Sentei me numa esplanada junto a um pacifico jardim, pois n tinha criancinhas aos gritos, n tinha turistas a olhar para cima e a dizer "- Ah, muito bonito!", em fim, apenas os locais (2 ou 3) e um barulho de fundo espetacular, os passaros
Ali tive uma hora...........
Depois fui perder me pelas ruas mais estreitas, sempre a fugir aos turistas, e kando ja tinha passado 3 h voltei ate a minha cabine para fazer um sono descansado.
Agora ja tou de lacinho posto, colete vestido e pronto para entrar as 6.45 pois este cruzeiro agora e relegioso.
Vamos hoje ainda para a terra sagrada e quando chegar logo digo como foi!
Aquele abraco e portem se mal!!!!

6 comentários:

  1. Directamente das arcadas, um grande abraço da malta toda!! Queremos fotos! Abrçs e Bjs

    ResponderEliminar
  2. Entao Maninho ta tudo ou nem por isso?? Jah apanhas-te o cabrao que te anda a roubar a comida?? Tas a gostar dessa merda??

    Isto aqui esta tudo na mesma! Nao se passa nada de novo a nao ser o facto de termos mais um gato la em casa! Tem apenas 2 meses mas jah me lixou a mao toda!! É todo assanhado e o Maiky ainda nao lhe acha muita piada!! De resto ta tudo no mesmo!! O pai sempre a foder-me a carola por nao lhe ligares!! Jah ta na altura verdade se diga!!
    Jah nao falo contigo desde que fizemos anos!! Ve la se um dia destes das um toque aqui a malta e os ligamos, so para mandar um beijasso e pra saber novidades!!

    Estou aqui com o pai em casa e estamos com saudades tuas bóbó!!

    Entretanto e para ficares um pouco mais entusiasmado esta semana o paulinho deve vir ca a casa para avaliar isto! Como ves nao nos esquecemos do teu pedido!!

    Beijao grande do Pai e meu tambem!!

    Fica bem MAninha!! TE logo e ve la se partes ai uma velha!!!hahahaha

    ResponderEliminar
  3. Grande GABRIEL.....
    Não há dia que passe que não me saia da boca um Kikuruko ou que no minimo não me venha á cabeça!
    Isto por aqui continua a doideira de sempre, mas também já sinto falta dum bom destino X!!! eheh
    Tu, já vi que tás em grande, a conhecer meio mundo de lugares e pessoas...
    Até te queria dar uns conselhos, mas não consigo, o que eu sei, aprendemos juntos, e também já á muito que sabemos que não existem quilometros suficientes que nos separem!!

    Aquele Abraço

    BEN

    PS(1): Em relação ao laxante, já sabes,em caso de necessidade aplicas a dose "Ricardo Lopes Vaz" e explicas que "esta merda não é o Neves"... lol

    ResponderEliminar
  4. olá sobrinho, espero que tires muitas fotos para eu vêr, um beijinho da tia Lena, Paulo & Rodrigo

    ResponderEliminar
  5. Olá Gabriel, só tu para me fazeres aprender a falar num blogue!!!!.... enfim, é o que faz ser tua fã nº1 na fotografia. Espero que tires uma foto especial para me dares de prenda de anos... Beijocas da tia

    ResponderEliminar
  6. hoje vais mais longe, amanha o mundo e teu...
    que bom ler as tuas aventuras..tanto rio como choro, pareço uma esquizo sozinha em casa a rir e a chorar ao mm tempo!!o que quer dizer que tu causas impacto emocional.. (ja tinha que vir a princesa psicologa!)mas é verdade, tens a capacidade de tocar os outros com a tua genuinidade..e eu tenho o previlégio de te conhecer e te poder chamar de amigo.
    es unico e especial, e eu dava tudo para viver um pouco desta aventura ao teu lado...vou sabendo por aqui como é viver em alto mar, com as descrições fantasticas que fazes, e que me transportam ate ao teu destino...(com alguns erros..concordo c a tua mae, ja sabes que sou obcecada com gramatica!!mas o que interessa é o conteúdo)
    adoro te my friend..vai e explora o mundo, e principalmente o teu mundo interior, que é rico e especial..que sorte das pessoas que se cruzam na tua vida, mal sabem elas..pensam que vao so para um cruzeiro!!aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    beijao nesse coraçao lindo...adoro te.
    beijao do tamanho do mar onde andas..
    Princesa magica

    ResponderEliminar