quarta-feira, 13 de maio de 2009

13-5-09 9.55

Bom dia!

Ontem foi um dia especial, fiz 27 aninhos.
Para ser diferente acordei por volta das 5 da manha, tomei um banho e fui tomar o pequeno almoco pois entrava as 6.

O pequeno almoco e servido no restaurante e numa especie de esplanada perto da piscina( 2 deks (andar) acima da cozinha), o que significa que toda a comida que e servida na piscina tem que ser levada a mao.
Entao assim foi, rodei 2 ou 3 vezes os bracos e comecei o exercicio matinal, subir e descer ai uma 6 vezes.
A seguir, montar toda a estrotura, sumos, cafe, pao, copos, talheres, ect....
Por volta das 7 e depois de algumas centenas de de metros percorridos damos inicio ao pequeno almoco, com um sorriso na cara(sempre).

10.00- Acaba, e toca a fazer outra mini marotona com tudo para a cozinha, novamente.
11.30-Descanso
12.15-Chek in para preparar o almoco. Mini marotona para a esplanada
13.00-Almoco
15.30-Descanso
16.45-Lanche
17.30-Descanso
18.15-Preparar jantar. O jantar ja e servido no restaurante, e ai fico sobre a alsada do meu tutor.
E um Romeno, homem de poucas palavras mas boa pessoa, muito exigente e so repete as coisas uma vez. Foi ai que tive a primeira chatice.
Estavamos a meio do servico e ele disse me para ir levantar uma prato de uma certa pessoa (cada mesa tem 4 a 6 lugares e cada lugar tem um nr), como n percebi visto que ele tinha quaise sosurrado o nr peguntei lhe novamente, ai, com um olhar em brasa disse me para servir apenas agua as pessoas pois nao servia para mais nada.
fiz o que me pediu, mas passado 2 min. comecei a levantar todos os pratos das pessoas que ja tinham terminado.
Ele derigiu se a mim e perguntou me o que estava a fazer.
- Simples, n sou pessoa para servir apenas agua, e como n ouvi o nr achei por bem levartar todos os pratos que tivessem a mais.
Olhou me nos olhos e com um ligeiro sorriso disse me para nao voltar a ter atitudes por minha propria vontade, e seguio.
Agora vem a melhor parte.
Um pouco antes de acabar o jantar de gala (visto ser a ultima noite), subitamente dezaparecem todos os empregados e preparamos nos para o desfile.
Apagam se as luzes acendem se as mini tochas que estao nuns pequenos bolos, cada um de nos agarra numa bandeira de um pais, fazemos duas filas e ao ritmo de uma musica do mundo (muito estranho) comecamos a andar pelo restaurante numa especie de curiografia dos jogos olimpicos.
Mal comeca a musica desato numas gargalhadas expontanias e profundas. Os meus colegas ficam a olhar para mim, o chefe da o sinal para comecar mos e enquanto tivemos a andar pelo restaurante eu so pensava em algo diferente para conseguir parar de rir. Mas foi giro.
12.30-Cama
6.00 do dia 13 (hoje)- levantar.

Um dia norma

6 comentários:

  1. Meu querido, sabe tão bem saber novidades tuas.
    Já percebi que isso é duro e exigente mas não duvido que estejas sempre com um sorriso na cara e que as pessoas que vão passar férias no barco te adorem e contribuas para umas férias ainda mais maravilhosas com a tua simpatia e sorriso sincero.
    As saudades, palavra tão portuguesa! são dificeis de controlar e aparecem como facas no nosso coração quando menos se espera mas isso faz parte meu querido e sabes que estamos aqui SEMPRE, independentemente de estares fora 6 meses, estares na china ou nos Estados Unidos, estarás sempre presente, sempre nas nossas conversas, nos nossos anhanços, no nosso coração. A verdadeira amizade não tem mm fronteiras, ela é feita de energias e as energias propagam-se pelo mundo inteiro. Um beijo gd Leo ( a maninha emprestada)

    ResponderEliminar
  2. Meu Querido

    Fico muito feliz quando vejo que tenho mais novidades tuas, até porque não consigo falar contigo ao telefone, o que como sabes me custa muito. Sei que não estás a ter uma vida fácil mas sei e mais importante que tudo SINTO que vais ultrapassar todos esses obstáculos e ainda vamos escrever(sim porque é melhor tu ditares e eu escrever-nós sabemos porquê-...)um livro que vai ser um Best Seler. Sabes que estou aqui por e para ti e no meu coração tu estás sempre presente! Não são uns simples milharzitos de kilómetros que nos conseguem separar!! Adoro-te muito meu Filho querido!!Milhões de beijocas!!

    ResponderEliminar
  3. MIUDO AINDA NAO TE DEI OS PARABÉNS E POR ISSO VÃO AQUI ATRASADOS MAS SINCEROS!!! GRANDE ABRAÇO E FORÇA NESSA AVENTURA QUE PELO QUE LI NÃO É PARA TODOS.

    RODRIGO (O DA DRAY :-)

    ResponderEliminar
  4. Gabiiii!!!!!!, Parabéns amigo!

    Até me emocionei kd li o que escreves te... pk? pk me fazes mto falta e pk já percebi k tá a ser durinho!Mas como te conheço tão bem, sei perfeitamente que terás força e enquanto acreditares k é este o caminho para atingires os teus verdadeiros objectivos vais conseguir...ADMIRO TE TANTO! Todos sentimos a tua falta, mas sabemos k logo logo nos reencontramos e aki estará tudo igual pa ti... e tu estarás ainda mais rico de experiencias e mto feliz! Te adoro.... vai dando noticias ... sabe bemmmm saber de ti QUERIDO! BEIJO DA TUA DRAY

    ResponderEliminar
  5. Parabens pa!! embora um "pouco" atrasados hehe !!

    Folgo ver que estás a sobreviver a uns horários bastantes engraçados .. com tanto trabalho tem cuidado com as varizes hehehe

    um grande abraço e lembra-te o que não nos manda abaixo faz-nos mais fortes :D (ou qualquer semelhante .. :D)

    Um grande abraço
    shelltox

    ResponderEliminar
  6. Perdoa me pk quando falamos estava 1 pouco abananado e passados uns minutos refleti e vi o erro crasso k cometi!
    Sabes k te kero e te adoro e nada + se meterá(hahah)entre nos fica prometido!
    Beijos e Saudaçoes deste teu irmao arrependido
    D->Fire

    ResponderEliminar