sábado, 16 de maio de 2009

16-5-09 9.45

Olaaaaaaaa, tudo bom?

Pois e, ca vou eu dar vos mais uma historia que me aconteceu ontem enquanto servia o jantar.

Saimos da secilia em direcao ao mar,e, passaodo ai umas 2 horas, enquanto ainda esta a descansar um pouco, ja se sentia o mar um pouco mais mexido que o normal.
por volta das 18.00 enquanto estavamos a preparar o jantar ja o mar estava a quer dar nas vistas, muito revolto e muito negro. Nao liguei.
Assim que comecamos a servir, o navio comeca a abanar, mas a abarnar de uma maneira que mal dava para levar o taboleiro com a comida e muito menos com os pratos principais( leva se 12 pratos principais de cada vez, imaginem o peso... ja tou com um buzio vai la vai....).
Passados 10 min comeco a sentir uns suores, uns calores, umas agunias que mal me aguentava em pe.
Pedi ao meu chefe para ir descansar e ele como chefe que o e disse me para comer umas bolachas e uma pera que isso ja passava.
Bem, continuei ate onde consegui (+/- 15 min) derepente, fui direito a ele(chefe) e com um ar ja hatiado e doente disse lhe que tinha que parar pois caso contrario n me responsabilisava por pratos partidos ou um vomito subito fosse onde fosse. Olhou para mim e mandou me ir descansar.
Fui ate a messe sentei me e comecei a comer as bolachas e a pera, mas sem beber qualquer tipo de liquidos, pois ai iria haver pinturas!!
Enquanto estava sentado com a mao na testa estava um cozinheiro indiano sentado atras de mim com o prato a abarrutar de comida e sempre a mandar me piadinhas.
passarao se uns minotos ate ele acabar de comer, ai, quando se levanta manda um espalho com o prato na mao( devido a ondulacao) que eu como tava de costas ate me assustei.
Quando me viro para tras e vejo aquela fotografia faco lhe um sorriso e digo lhe assim: - It's Karma my friend.
Ele nem me disse nada, nem apanhou a comida e os vidros paratidos, levantou se e sumio. BEM FEITO!!!
Desci ao quarto, deitei me por volta das 9.00 e hoje acordei novo, pois a hora atrasou 1 hora e sendo assim dormi 9 horas (ate soube a pato)
Bem, a segunda coisa que vos tenho para contar e um pouco mais chata, pois ja tou a ficar farto.
Todos os dias quando acabamos o nosso trabalho, temos o nosso prato guardado na cozinha para comermos depois. Ja e a quinta vez que me roubam a refeicao e o mais chato e que como somos ai uns 20 nao faco a minima ideia de quem seja.
Mas tenho uma solucao.
Quando para num porto e sair do navio vou comprar um lachante e vou por na comida, ai o desgrassado vai ter noticias minhas!!!!!!

Por hoje e tudo.
Grande abraco, muitos beijinho, obrigado pelos vossos comentarios (dao me muita alegria) e portem se mal!

Paz de Corleone

2 comentários:

  1. Meu Querido
    O teu nome art
    istico não devia ser Gabriel Castro mas sim Gabriel VALENTE, sim porque tu és um Valente e podes crer que o teu Avô lá onde está, deve dizer a todo a gente "Este é o meu neto"!!!
    Vai em frente pois apesar das saudades serem muitas sei que és um VENCEDOR!!!!!! ADORO-TE!!!Milhões de beijos

    ResponderEliminar
  2. heheh estou a adorar o teu blog Gabriel

    essa do lachante e boa .. o filipino que te anda a gamar o jantar vai ser todo catado :D
    devias era por uma camara undercover para catares o gajo a comer e depois ir a correr para o wc hehe e metias no youtube para nos vermos :D:D

    grande abraço
    shelltox

    ResponderEliminar