quarta-feira, 20 de maio de 2009

Afinal era iniciacao!

Helloooooooooo!
Ontem quando acabamos de servir o almoco aos policias (claro esta que sao os primeiros a chegar, os ultimos a sair e comem por todos la da esquadra. Mas sao simpaticos e humildes
) ainda tinhamos, como sempre uma horita de limpezas, e no meio da conversa surgio o roubo da comida em maneira de gozo, da parte dos meus amigos indonesios.
Quando soltarao a piada de que n me viam a comer, eu passei me e disse:
- Eu sou uma boa pessoa mas a procima vez que me roubarem a comida vai haver confusao, pois eu n sou parvo.
Ai ficaram todos (uns 5) serios e, no meio deles abre se um sorriso dizendo:
- Ja n te vai acontecer mais isso, pois e uma iniciacao para quem chega! como ja te roubamos 7 vezes, ja n te acontecera a oitava!
A verdade e, que a partir desse momento as coisas sao totalmente diferentes.
Agora como estou da parte da manha e tarde a trabalhar sempre com os mesmos 5 (indonesios) temos nos comecado a conhecer melhor.
Adoram quando canto : Um passito bailante maria, um passito para tras, uepa!, ou ainda : O Genteeeeente da minhaaaa Teeeerrraaaa de Mariza ou ainda, e essa e que eles veneram : TU eras aquela que eu mais queria, de Rui veloso, em fim sao pessoas muito trabalhadoras e as vezes ate perferem serem eles a fazer o trabalho para me poupar, pois sou portugues.
Gostam de me ouvir falar sobre fotografia e de saberem palavras em portugues.
Hoje a alvorada foi as 5 e pelo o dia a fora continuarei......
Bjos bjeinhos e Bjeijocas para todas as minhas fas! ( e eu com as bracos levantados 90 graus em relacao ao corpo, a cabeca erguida e numa sala as escuras com um foco apontado a cara Digo: obrigado obrigado

2 comentários:

  1. Meu Querido

    Desculpa mas eu sou a tua fâ nº 1!!!!!!!!!!!!ès o maior!!!! E sinceramente "não me cabe uma palhinha....." por teres saido de dentro de mim!! E ainda tenho mais 2.... diferentes... mas tambem igualmente bons!!
    Tens tudo para teres o mundo aos teus pés!! Hoje já ganhei o dia!!! Milhões de beijos!!

    ResponderEliminar
  2. lol não devias falar com esses gajos pah !!!

    TIMOR LOROSAEEEEEEEEEEE !!!!

    ehe

    ResponderEliminar