sexta-feira, 29 de maio de 2009

TITANIK

Aqui a caminho da Turquia sao 6 da manha!
Cacordei, subi, e, posicionei me na proa do Barco(Parte da frente), mesmo ao estilo do filme titanik.
O sol aparece mesmo a minha frente, por de tras das montanhas, timido mas com uma linda cor.
Estou numa baia, onde a minha volta so se ve montanhas, meio encobertaws por uma noblina matinal, o que faz com que parecam sombras pintadas a mao.
Fecho os olhos e deixo me levar pela brisa quente que, com um cheiro a maresia transporta me para um sitio divinal......
OK, esta bom, agora trablhinho que so faz e bem!!
Tive que aprtilhar este momento pois sabe bem a qualquer um!
XXXXAAAAAAAAUUUUUUUU!!!!!!!!
PAZ
CORLEONE

2 comentários:

  1. Bom Dia Alegria

    A vida vista pelos teus olhos só pode ser bela e positiva. És um ser humano lindo e depois de ler o que escreveste, fechei os olhos estive ao teu lado e podes crer que até consegui sentir a brisa no meu rosto.
    Compreendo que preferias uma pequena gira e boa nessa cena mas....olha desculpa e por agora levas com a cota. BEIJÕES MEU AMOR QUERIDO

    ResponderEliminar
  2. ...Abriste os bracos e disseste : "I'm the king of the world!!!"
    Grande Abraco

    ResponderEliminar