segunda-feira, 18 de maio de 2009

18-5-09 9.58

LIBIA- TRIPOLI
Allo Allo it's your capitan!
Depois de uma noite muito violenta com as ondas a chegarem aos 3m chegamos a libia por volta das 5.30 da matina, hora em que me encontrava a fumar um CIGARRINHO no conves antes de comecar a trabalhar.
Com todo o respeito vou falar de uma maneira mais focada para vc's terem nocao do que e a libia.
quando comeco a ver a cidade de paro me com a zona j em tamanho gigande( relativamente a parte dos predios), muitas mesquitas e uma quantidade enorme de trafego.
Estava a servir o pequeno almoco perto da piscina quando aperecem uns 6 policias com um ar extremamente maus e os oficiais, pensei ca para mim. -Agora vai haver tourada!
Mas nada disso, sentaram se com os passa portes de toda a gente e comecaram a falar........
Passado um pouco pediram me se era possivel um cafe, e eu, (normalllllllll) alem de lhes oferecer o cafe ainda disse que estava a haver um buffet la fora e que se quisessem servir se por mim n havia problema.
Assim foi, mas passado pouco tempo ouvi o nosso chefe a comentar com o chefe do bar: -Para Estes marmelos e tudo a grande....!
Tive que me rir, claro!
Enquanto ca estamos n se pode vender nem tabaco nem alcol pois e proibido, mas o que e mais engracado e que todos eles sairam com uns volumes por de baixo dos bracos.
Hoje enterm as 5.25 mas acabem o trabalho cedo (10.00), e de seguida tivemos um exercicio:
SINAL DE ALARME- *******________ (7 apitos curtos e um longo)
Aonde quer que estejamos a fazer seja o que for dirigimos nos ao camarote(acreditem que e so mesmo a palavra, pois de camarote n tem nada) envergamos o colete, um bone amarelo(lindo) e vamos para o nosso posto de evacuacao. O meu posto e organizar cerca de 100 pessoas para as encaminhar ate ao bote salva vidas.
Agora estou a escrever como podem confirmar e de seguida vou dormir ate as 17.00 pois hoje so entro as 18.00 e como n podemos sair do barco vou aproveitar para tirar umas chapas e ir DORMIR mais de 4 horinhas.
Grande abraco e beijinhos, e ja agora bebam uma cuca por mim porque dorante 5 dias n posso!!!!
Paz de corleone

5 comentários:

  1. Meu Querido
    As saudades são muitas mas quando leio as tuas notícias(com tantos erros!!!!!!!EH!EH!EH!)fico muito feliz. Sinto muito orgulho em ser tua Mãe pois ÉS REALMENTE UMA PESSOA FANTÁSTICA E UM SER HUMANO MARAVILHOSO. ADORO-TE!!!
    Nós estamos todos bem, sentindo muito a tua falta mas pensando que estás a construir um futuro que estamos certos vai ser maravilhoso.
    Muitos beijos e um abracinho muito apertado

    ResponderEliminar
  2. Grande Gabi, mostra-lhe ai a tua garra, aperta com eles e toca a encharcar a comidinha de laxantes para verem que contigo não se brinca. mas depois conta-nos please para chorarmos a rir.

    bjo gds

    ResponderEliminar
  3. Querido Gabi!!
    Acabei de ler os teus posts todos e fartei-me de rir com as tuas aventuras!
    És uma pessoa muito especial mesmo, com um coração lindo e um espírito muito difícil de encontrar nos dias de hoje! Apesar de saber que estás a ter momentos duros, acredito que os vais ultrapassar com a força que tens dentro de ti! Não sofras com as saudades meu amigo..tu sabes que aqui és relembrado todos os dias com muito carinho por todos os teus amigos! Nós estamos à tua espera para bebermos várias cucas!
    Também quero saber novidades do laxante na comidinha do sacana que pensa que é mais esperto do que tu! Ninguém engana um verdadeiro tuga!
    Muitos beijinhos cheios de saudades e a torcer por ti,
    Ana Borges

    ResponderEliminar
  4. Se tivesses saido do barco aposto que acabavas a conhecer o kadhafi e com sorte ainda te enrolavas com uma das suas guardas pessoais hehe

    estou com bastante inveja tua .. tas farto de conhecer sitios novos :D

    grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar