sexta-feira, 22 de maio de 2009

Santorini GRECIA

KIKUROKU!!!

Ontem depois de ter comecado a trabalhar as 6 e de ter acabado a 1.30 com uma hora de descanso finalmente pode jantar, fumar um cigarro e beber 2 cucas, pois ja estavamos a caminho da grecia.
quando acabamos o jantar, os assuntos a mesa eram bastante variados. Desde a teoria da conspiracao (tema que invuquei muitas vezes o meu bro Pedro Goncalves- Dr. dessa materia) e fomos parar (claro) ao simples pensamento de chegar a casa depois de 6 meses.
Quando fomos descansar, abri uma porta que da assesso a proa do navio e ai fiquei mais ou menos 1 hora.
Com uma temperatura amena e uma brisa com um aroma a mar,(que foi o mais puro que alguma vez inspirei) veio me ao pensamento algo que sempre pensei mas n desta maneira.
Nos quando estamos longe dos NOSSOS temos saudades de os ver, de estar com eles, de passar momentos unicos e que nos fiquem na memoria, mas, desta vez senti que o que realmente me faz falta e de ter a certeza que cada um deles sabe o quanto eu o prezo e a maneira (que varia de caso para caso) como eu demosntro esse sentimento, pois por vezes ja nos conhecemos a anos ou meses( n interessa) e em pequenas atitudes noto que ainda existe uma pequena falta de realidade perante os sentimentos genuinos.
Esta era a parte lamechas!!!!!! Mas que aqui adequire um tamanho razoavel...
Hoje quando comecei a montar o "estamine" perto da piscina dou por mim no meio de uma canal bastante largo, no topo das montanhas umas casas, mas do tipo casinhas de bonecas, cheias de janelinhas e algumas azuis e outras brancas, todas coladas umas as outras, e com um caminho em zigue zague que acaba no mar com umas pequenas baias, de mais!
Chegeum a Santorini na grecia.
Vou e ficar so umas horitas e para variar n vou sair pois so tenho 2 horitas, e so para chegar as casinhas, estao a ver n e!?
Fiquem bem e Participem pa, isto e giro e ainda se torna mais engracado se acrescentarem algo pa, esta bem pa?
Gande abraco e fiquem na Paz!

Corleone!!

2 comentários:

  1. Pim, Pão, Paz,

    Se não fosse o JC pregava-te na cruz e rezava todos os dias em tua homenagem. És divino, és o messias que transporta o barco mesmo sem água. Qualquer dia irão reconhecer a tua superioridade e nomear-te-ão Mr. Captain do navio. Terás direito a um cachimbo com tabaco vitalício e a uma suite com TUDO, desde uma massajadora de pés indiana, até uma, ou duas, massajadoras chinesas dos músculos das costas.

    Mr. Captain, na cabine de comando do navio, és tu que governas o leme. Sempre em frente, os icebergs que se desviem caralho!

    -
    AR

    ResponderEliminar
  2. Gabi meu querido, a cada palavra, a cada frase que escreves sinto que cresces de dia para dia, que evoluis e que abres mais um bocadinho da conchinha. O verdadeiro eu vem ao de cima nos momentos difices e em que não temos o apoio de quem amamos. Vais encontar forças que nunca pensastes que poderias ter e vais perceber o quão fascinante é o nosso cérebro. és um homem que pode mover montanhas e terás sempre seguidores, pois a genuinidade da tua pessoa é o combustivel da tua vida. e deixo-te as mesmas palavras que me deixaste qd embarcaste nessa aventura : Nada de tar triste com a vida, aproveita-a. love you my friend

    ResponderEliminar