segunda-feira, 11 de maio de 2009

11-5-09 22:20

Muito boa noite meus caros amigos!

Neste perciso monento estou numa pequena cidade a 45 min de Roma que tem como Nome Civitavecchia.

Foi assim que comecou ontem a minha segunda aventura pelas novas terras da "La Fammillia".
Apos ter saido por volta das 3.20 da manha do dia 10 em barcelonaaaaaaaa, fiz uma pequena viagem de aviao ate roma (diga-se de passagem que nem dei pelo aviao descolar nem aterrar, tal nao era a fadiga que trazia sobre este corpinho maravilhoso).
Ao chegar, eu e o pedro( amigo que me acompanha nesta aventura, visto ser portugues e ter tirado o curso comigo) tivemos de aguardar 4 horas no aeroporto visto que a pessoa que nos ia levar ate ao porto onde se encontra o barco nao nos tinha visto, e, teve a exelente ideia de ir andando e deixar-nos ali!
Depois de tudo resolvido, fomos trabalhar um pouco (das 18.00 ate as 22.30) so para nao perdermos o ritmo.
Hoje fizemos o pequeno almoco, e para nossa surpresa o chefao mando-nos literalmente dar uma volta, e assim o fizemos, o dia todo! ahahaahahah
Esta volta foi Muito merecida pois nas duas semanas anteriores estavamos a fazer uma media de 14 a 15 horas por dia. Sim, Sim, isto aqui nao e para meninos!
Como devem calcular alem de termos que aprender e saber quaise de imediato todos os procedimentos a que a profissao nos obriga, tive que lidar com a fadiga acomulada, a dor de costas e a pior de todas as dores, as dores de pes.
Estas dores de pes sao a pior coisinha que me aconteceu ate hoje. Durante estas 2 semanas em que estive no outro cruzeiro, todos os dias, mas todos os dias chegava ao ponto de ter de andar mais um pouco porque se parasse de imediato era INCAPAZ de de suster a lagrimas de dor intensa.

Virando a pagina, tenho-vos a dizer que isto e un miundo a parte, pois lidamos todos os dias com indonesios, ucranianos, romenos, russos, indianos, filipinos, franceses ect...
fala-se um ingles muito abreviado, e muitas vezes, por estranho que possa parecer o espanhol e mixado no ingles, imaginem.......!!

E uma vida que para quem esta como passageiro e um espetacolo, mas, para a tripulacao que esta de servico os momentos mt bons sao equilibrados com momentos que por vezes nao interessao nem ao pior dos meus inimigos.

Agora que ja tive a oportunidade de poder vir actualizar esta conversa com voces, vou dormir umas horinha pois amanha por volta das 6.00 tenho que fazer a minha barba de leao e preparar o pequeno almoco para os franceses que estao a bordo.
Quero que saibam que os dias aqui parecem meses, e que, por essa ordem de ideias ja comeco a ter saudades dos momentos (que por mais simples que sejam, me fazem sorrir quando o coracao se lembra de querer chorar como a maria madalena) que passei com voces.

Sejam Felizes, aproveitem cada momento de alegria pois essa (alegria) e apenas um intervalo dos momentos menos bons! Esta agora foi tirada do bau! hihihihihihih
voltarem, n sei quando, mas voltarei a dar noticias assim que poder.

PAZ, BEIJINHOS E ABRACOS, FUI (a nadar, claro)
P.S- peco muitas desculpas pelos erro ortograficos pois nem sequer voltei a tras para os emendar.

3 comentários:

  1. FAZ HOJE 27 ANINHOS QUE VIESTE AO MUNDO E PODES CRER QUE VIESTE PARA FAZER MUITA GENTE FELIZ, ALIÁS TODA A GENTE QUE TEM A OPORTUNIDADE DE TE CONHECER E ESPECIALMENTE OS QUE TÊM A SORTE DE ESCOLHERES PARA AMIGOS. EU, SOBRE TODOS OS OUTROS FUI A PRIVELIGIADA PARA TE TRANSPORTAR E DAR Á LUZ,(ALIÁS A OBRA FOI TÃO PERFEITA, QUE EM VEZ DE UM DEI DOIS) E TORNAR O MUNDO MAIS RICO. SIM PORQUE A PARTIR DO DIA 12 DE MAIO DE 1982 O MUNDO FICOU MAIS RICO PORQUE NASCERAM 2 DAS MELHORES PESSOAS QUE HÁ!! MILHÕES DE BEIJOS DE PARABÉNS MEU QUERIDO

    ResponderEliminar
  2. Grande Gabi, como n consegui falar ctg por telefone, passei por aqui para te dar um Grande Abraço de PARABÉNS!
    Ficamos a espera de novos episodios da tua novela ;)

    Aquele Abraço
    Ruizinho

    ResponderEliminar
  3. Gabi, como nao tenho vindo aqui, não te escrevi no próprio dia, mas escrevo agora o mesmo que escrevi ao teu mano, "um grande abraço e mais um ano cheio de tudo o que há de bom!".
    Cumprimentos e que esse mar e esses ventos sejam os teus "descobrimentos"!HAha a rimar tudo!
    Aquele abraço man!
    rpet

    ResponderEliminar