quarta-feira, 29 de abril de 2009

29-4-09 11:07

Bom dia!
Começou, o Dia, do resto da minha vida!
Hoje começarei uma aventura diferente de todas as outras, será mais tempo, terá mais dificuldades, contará com mais intervenientes e será a bordo de um cruzeiro!
É verdade! Achei que seria uma bela maneira de dar a volta ao mundo, pois o meu carro não esta em condições de fazer grandes viagens....
Assim dou inicio ao blog que nos vai conectar durante a viagem pelo mar mediterranio, fiordes noruegueses, Islândia, e ainda América do norte.
Gostaria imenso que participassem visto que será uma das melhores maneiras de poder estar mais perto de casa, e de quem gosto.
Corleoni

9 comentários:

  1. O teu físico vai mas o teu sorriso, as tuas palavras de alento quando estou em baixo, as tuas brincadeiras e os teus beijos ficam comigo.É um pouco de mim que parte mas eu sou o teu porto de abrigo e estou cá sempre por ti e para ti!! Beijos meu Filho Querido, que Deus te guarde e proteja!!

    ResponderEliminar
  2. Para a tua viagem, só uma palavra......
    KIIIIIKURUKO!!!!

    Até já...

    ResponderEliminar
  3. GANDA BOSSINI in na di area!!!!!!!!!!!
    Mano abraço arranj-me 1 numero pa te ligar pk necessitamos falar
    boa sorte nha brother.
    VAI NA FE!FIRMEZA!

    ResponderEliminar
  4. só agora nos conhecemos,mas tanto já dissemos...lembra-te, que, em cada dia que passares na imensidão desse mar, haverá sempre a luz de um farol para te iluminar,pois, és um Ser de luz do mais lindo que há!!! Grande beijo, amorzinho e tchi cuida...

    ResponderEliminar
  5. Grande Gabriel!! Eu sabia, só nao sabia quando! Fiquei bastante surpreendido!! Vou seguir os relatos mas nao sei se deva, senao ainda fico com comichoes e lá vou eu também mar fora!! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Grande "Nandes"
    não te sabia embracado meu filho!
    olha que tudo corra bem e muita sorte nessa etapa. Virei aqui mais vezes para saber como estão a correr as tuas aventuras :)
    um grande abraço,
    Ricardo

    ResponderEliminar
  7. Mano do coração!
    Decididamente uma grande atitude e uma grande decisão. Só o arriscar e descobrir os caminhos desconhecidos e menos "familiares" nos faz crescer e descobrir do que realmente somos capazes. Sei que vai ser uma mega aventura à La Gabi.:)
    kikuruku e pra ti so tenho uma palavra de momento... xxxaauuuu!!! ou será Vomidrimes!!! p/ o enjoo?? hihihi
    have fun

    ResponderEliminar
  8. Patrão di costa!!!
    Já camões dizia..... parece bem, não é um desenholuz ou freetibet ehehh, espero ter mais posts para poder comentar, que isto não fique por este, que acho que histórias hilariantes não vão faltar para encher este blog, fico à espera.
    Aquele Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Amore miu, Sabes bem o quanto és importante e querido para mim! És aquele amigo... sei que serás para sempre!Tenho a certeza q vais vencer nesta nova etapa da tua vida! Admiro-te, ÉS GRANDE... Ruaaaauuuu... tigrão...

    ResponderEliminar