quinta-feira, 4 de junho de 2009

E ca vmoas nos andando...

OOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAA!!!!
E mais uma vez ca estou eu, no meio do mar a dar vos as ultimas deste belo e magnifico cruzeiro que e a minha vida!
Hoje desembarcaram (finalmente) os meus queridos amigos da terceira idade, e, para variar um pouco entraram mais 530 velhinhos cheios de enerdia para mais 10 dias de cruzeiro.
Anteontem tivemos mais um magnifico jantar de gala, onde no fim fazemos a tal PARADA onde eu n consigo deixar de rir, pois ver todos os meus companheiros contentes por ouvir aquela musica maluca sempre a subir (rui veloso) e a darem tudo por tudo no desfile faz me ter pena de n poder filmar.
No entanto as coisas complicam um pouco, agora ao jantar fazemos 2 sitings, ou seja, temos que servir o jantar duas vezes, entramos as 6 e saimos as 11.30.
Novidades?
Recebemos hoje, comprei um cartao para a net, e, e mais nada.
Por isso tive uma ideia.
E que tal voces mandarem me as vossas novidades, n custa assim tanto.
Contei me o que andam a fazer, pois embora esteja longe posso sempre estar um pouco mais perto, ya?
Aqui deixo um grande abraco e um beijo, mas que o beijo seja apenas para as minhas queridas amigas.
FIQUEM TODOS (ELES E ELAS) BEM E DIVIRTAM SE!!!!
PAZ
CORLEONE

4 comentários:

  1. Oi Filho Querido

    Se o orgulho matasse, eu estava mortinha da Silva. Agorava ver esse desfile nos jantares de gala!!!!!!!!!!!
    Beijos com um mar de saudades!!!!!!!

    Mami

    ResponderEliminar
  2. Kikuruku, como é que é meu fininho à toa!?

    Já não vinha ao teu blog a um tempinho,( eu e net, estás a ver!), mas apesar de não vir, não penses que não sei nada de ti, nas arcadas está lá sempre um gordinho norueguês, a falar destas tuas aventura por estes mares fora:).

    Já deu para ver que já estás a começar a jogar em casa, já falta pouco para chegares a comandante desse barco. Em relação as cantorias para os teus escravos indonésios, já lhes deste mariza e rui veloso está na altura de dar um pouco de xutos & pontapés nesse indonésios, para verem o real hardcore português!!

    Por cá está tudo bem, já têm tudo parceira, eu vou ser pai, caso-me para o ano e comprei a pronto uma vivenda em cascais; o pato é dono da central de cervejas e diz que não se quer casar mas está sempre bem aconpanhado, o ben foi para angola fazer perfurações e vai casar-se com uma angolana; o teu irmão namora com uma norueguesa de 1,98; o campos e o mendinho foram para o Qatar e têm 10 mulheres cada um; o lopes foi para padre.

    Aquele abraço meu irmão e continua a dar noticias tuas.

    ResponderEliminar
  3. Como é que é Gaabi! E aproveito este ponto de encontro de familia e amigos para saudar também o Mister Joao Maria e a tua mumi!
    Nao vim cá durante uns tempinhos mas agora já li tudo e estou em dia. Estou bastante admirado com a minucia dos pormenores e os rasgos de inspiração. Muito bem miudo!!!
    Grande abraço
    Rpet

    ResponderEliminar
  4. senti esse beijinho bem coladinho a mim...morro de saudades..o teu blog é o meu xanax!!posso tar num dia off venho ca, e risada garantida, fico logo bem disposta!!adoro te...amava ver a parada.bjao apertadinho no coraçao da tua princesa magica

    ResponderEliminar