terça-feira, 9 de junho de 2009

OXIGENIO

Boas!
Como sabem atraquei (salvo seja) ontem em lisabone, e como n poderia deixar de ser soube me muito bem pois tive com alguns dos meus AMIGOS E FAMILIA.
Por momentos sente se uma vontade enorme de ficar, como e natural, mas por outro lado da me vontade de voltar pois sinto que isto aqui ainda mal comecou, para o bem e para o menos bom!
Ja tenho a ligacao para ligar o meu computador a net mas como na e novidade perciso de alguem que me resolva a pequena questao e tornar tal procedimentoo real........
Agora estou em leixoes e hoje mesmo seguimos para Vigo.
A vida a bordo por enquanto mantem se sem novidades, tirando uma!
Hoje enquanto estava a mudar de suite (pois mudaram nos para a porta ao lado. porque, n sei) conhecia a pessoa o rapaz que lava os corredores da zona da tripolacao. Um gago (com todo o respeito pelos gagos), mas um gago que ate revira os olhos.
Para ele me perguntar onde se comprava o cartao para a net foi um sarilho pois ele comecou a ficar nervoso por n se conseguir explicar.
Ai, disselhe que comigo era na boa e podia demorar o tempo que fosse perciso para falar pois n tinha pressa. E n que resoltou (parcialmente)
Espero em breve meter algumas fotos ate la
PORTEM SE MAL!!!!!!!!!!!
BEIJOS E ABRACOS
Corleone

1 comentário:

  1. Loucura :)tiveste um cheirinho do nosso Portugal ele sente a tua falta :) beijo gande

    ResponderEliminar