sábado, 27 de junho de 2009

MAGDALENA BAY

OI!
Hoje acordei depois de ter dormido apenas 3 horinhas dado que tivemos que fazer o chek in as 5.30, e quando vou ate a popa deparo me com 3 graus glaciares gigantes, fiordes cheios de neve, icebergues do tamanho do barco e o ceu todo nublado, claro.
vou ate a messe e enquanto fumo um cigarro vejo que esta a passar na televisao a praca da alegria (com jorge gabriel), e estavam a fazer um concurso de karaoke em que os participantes (amadores) eram sempre pais com filhos.
Comeca a chegar os primeiros companheiros de restaurante e passados 5 min. estavam os indonesios, os bulgaros, eu o pedro e alguns cubanos, todos a cantar o -sobe sobe balao sobe, adeus tristesa ate depois, de quem eu gosto nem as paredes confesso, e por ai a fora.
(O karaoke tinha legendas)
Comecei logo bem a manha.
Agora o que vos vou contar tem piada.
Ontem depois de acabar o jantar e de polir alguuuuuuuuunnnnssssssss pratos lembrei me que n tinha ido levantar a minha comida (2 pratos de peixe), o que me irritou visto que era certo que ja n se encontrava na cozinha, pois alguem os tinha "levantado" por mim, mas mesm assim fui ver.
Quando cheguei a cozinha, qual n e o meu espanto ao ver apenas os meu 2 pratos em cima do balcao, com o meu nome num papel, e a volta uns 4 pratos todos remechidos.
Conclusao, ja ha respeito pelo padrinho!!!!!!!!!!! ahahahahah
E quando as priocupacoes ambientais do degelo, n se preocupem, pois pelo que estou a ver ainda falta uns bons e lagos anos para isto tudo derreter!!!!1
Bjos e abracos
Ate logo e mantanhao a positiva vibracao
POW POW POW RRRRRRRRRAAAAA RRRRRAAAAAAA
PAZ
Corleone!

3 comentários:

  1. Oi meu AMOR

    EXCELENTE é só o que consigo dizer: EXCELENTE!!!!
    És o maior e o MUNDO e todos os que contigo se cruzam só podem levantar as mãos ao céu e agradecerem terem tido a ventura de te conhecerem!!!!!!!!!
    ADORO-TE!!!!!!!MILHÕS DE BEIJOS
    MAMI

    ResponderEliminar
  2. carissssissississimo corleoni prrimo(primeiro)
    o respeitinho é muito bonito continua e ainda
    vais chegar a comandante.
    GRANDE BEIJINHO
    telefona

    ResponderEliminar
  3. Isto cá fora um gajo tem que tirar uma tarde inteira para ver facebooks, fotografias, escrever, blogs e o camandro!
    Tás a gostar tou a ver!
    Bombar exitos no karaoke e grandes icebergs!... Tu só sabes é inventar! Grande padrinho! Tuto a posto!! Pronto! Zpa zpaw!!!

    ResponderEliminar