sábado, 11 de julho de 2009




Pois e ca estou eu mais uma vez
desta feita venho vos contar mais umas pripecias, n sao nada de especial mas tem a sua piada
Sempre que embarcao novos passageiro temos que os acompanhar ate aos seus quartos, esperamos que tirem uma foto no salao e depois ai vamos nos com as suas malas ate aos seus quartos.
enquanto estava a espera da minha vez, aperece um casal de velhotes, 60 e tais, e posicionam se a frente da imagem de fundo, assim que a senhora se mete em posicao, tropeca no fundo, ainda tenta agarrar se ao marido mas n consegue, e, zazaxbverbvibewvwvubqvb eo beruvoehovºn o, manda um espalho.............
Eu fugi a rir, o chefe todo a toua, o velhote, de gatas a tentar levantar a esposa e o resto a rir, mas a rir!
Como vamos para o canada as regras de igiene sao brutais.
e agora temos um inspector contratado para nos avaliar, e dizernos como actuar.
Resultado, temos que usar luvas para tudo e mais alguma coisa, o que dificulta o trabalho, pois polir talheres, agarrar no pao, tirar o gelo da maquina para por nos jarros de agua e muitas outras coisas deixam nos chatiados pois perdemos muito tem.
Como devem calcular um navi com 40 ou 50 anos vai percisar de muitas actualizacoes ou mesmo muitas modificacoes de raiz........
Hoje acordei as 11 (iiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa) pois tive a manha de folga, fiz o almoco, e agora so vou fazer o jantar. Pareco que tenho menos 4 anos em cima, tou novo!!!!!
Por agora e tudo, as proximAS 2 semanas vou ate a islandia, de seguida vou passar o mes de agosto no canada e para finalixar, o mes de setembro e outubro vou novamente para o mar mediterranio ate 4 de novembro.Quando chegar a Lisboa (menina e moça) vai haver festa, ai vai vai.
BEIJOS ABRACOS E PORTEM SE MAL!!!!!!!
PAZ
Corleone

1 comentário:

  1. Mais uma vez fartei-me de rir com as tuas
    "aventuras" e podes crêr, quando deixares
    essa treta, vai haver mesmo festa, até lá
    que corra tudo bem.TELEFONA ó CARAMELO
    UM BEIIIIIIIIIIIIIJÃO MUITO GRANDE

    ResponderEliminar