domingo, 2 de agosto de 2009

Canada!!!!

Cheguei hoje ao quebec, uma cidade bastante interessante, com uma parte antiga muito bonita!
Mas para variar um pouco apenas tive na rua 2 horinhas pois agora tenho que ir preparar me para o jantar!
Desde que comecou este cruzeiro ( dia 23 de julho) estou a trabalhar numa estacao ( 5 mesas com capacidade para 26 pessoas) apenas para o staff, e como se nao bastasse foi me dado um empregado novo, um romeno que chegou no dia 24.
Ora bem, e com todo o respeito que digo isto (pois ele n tem culpa de estar habituado a um sistema diferente) mas ele como empregado n vale nada, n sabe nada e cada vez que se puxa um pouco por ele, desata atremer como varas verdes e bloqueia.
Resumindo, este cruzeiro ( e ainda bem que esta a acabar, pois caso contrario dava em chone) tem sido uma autentica desgraca, pois apesar de n receber os malditos envelopes (pois estou a trabalhar para o staff ) ainda ouico todos os santos dias do metre'd, e o meu empregado ainda faz com que as coisas sejam mais dificeis.
Tudo bem! Ja passou! Depois de amanha vamos ter uma noite que que podemos sair e so temos que estar de volta ao barco no maximo no outro dia de manha! AAAAAIIIIIII MAEEE!
Assim como eu tenho novidades esperoque voces tb as tenham, por isso e sempre bom receber um mail vosso a contalas!!
Grande abraco e fiquem bem!
PAZ
CORLEONE

2 comentários:

  1. Tu estás bem,eu estou bem.
    Vou enviar email.
    GRANDISSIMO BEIJÃO

    ResponderEliminar
  2. Gabizinho,
    o meu coração esta a ficar pequenino de tantas saudades. Espero que estejas bem, por cá ta tudo na mesma como a lesma, acabaram as férias e já tou a bombar again.
    vou-te mandar um mail p dar noticias.
    Adoro-te.
    Fica bem
    a mana leo

    ResponderEliminar